Quanto Custa?

Australia Brasil

Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar na Austrália

Trabalhar na Australia

Estudantes internacionais com um visto de estudante na Austrália podem trabalhar até 40 horas quinzenais em época de aulas e horas ilimitadas em época de férias do curso. Os membros da família podem também trabalhar pelo mesmo período do visto do estudante.

Trabalho durante estudos na Austrália

Uma das grandes vantagens de estudar na Austrália é a possibilidade de trabalhar durante e após os estudos no País. Você conseguirá fazer dinheiro suficiente para pagar seu custo de vida e lazer trabalhando enquanto estuda na Austrália.

A maioria dos estudantes consegue empregos de meio expediente ou casuais em algum momento de seus estudos. Normalmente eles conseguem trabalho como garçom, babá, jardineiro, ou em hotelaria, vendas, informática, restaurantes, colheita de frutas, etc.

Numero de horas permitidas para trabalho:

  • Estudantes de Cursos de Inglês ou Cursos técnicos – 40 horas máximas a cada 2 semanas durante período de estudos e horas ilimitadas durante ferias do curso.
  • Estudantes de Cursos universitários de graduação ou pós graduação SEM pesquisa (ex bacharelados, MBAs, Professional Masters) – 40 horas máximas a cada 2 semanas durante período de estudos e Horas ilimitadas durante ferias do curso.
  • Estudantes de Cursos universitários de pós graduação COM pesquisa (ex Mestrados Research ou Doutorados) – horas ilimitadas de trabalho durante todo o período do visto.
Permissão de trabalho para membros da família do estudante

Membros da família do estudante (esposa(o) e filhos) tem a mesma permissão de trabalho que o estudante, portanto a mesma regra acima aplica-se aos membros da família.

Visto de Trabalho APÓS estudos na Austrália

A Austrália concede visto de trabalho para estudante que completaram um curso universitário na Austrália. O tempo de duração do visto varia de acordo com o nível do curso estudado:

  • Estudantes de bacharelados, MBAs, ou Professional Masters) – Visto de trabalho de 2 anos após formatura.
  • Estudantes de Mestrados Research – Visto de trabalho de 3 anos após formatura.
  • Estudantes de Doutorados – Visto de trabalho de 4 anos após formatura.

Mais informações no site da Imigração Australiana