Quanto Custa?

Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar na Austrália

TAFE WA

A TAFE e instituição lider em Educação na Austrália. Operada e mantida pelo governo australiano, a qualidade dos seus cursos e insuperavel e suas instalações são modernas e bem equipadas.

A TAFE oferece mais de 1000 diferentes cursos pela Austrália e possui campus em quase todas cidades Australianas. O nível de ensino e de cursos técnicos e universitários, com um preço reduzido se comparado aos valores de cursos de Universidades. A instituição ainda oferece cursos de Inglês e preparatórios para ingresso nos seus cursos.

Os estudantes à procura de um bom início de carreira vêm estudar no TAFE International Western Austrália, que é uma rede de escolas pertencentes e geridas pelo Estado. Oferecemos cursos de nível pré -Universitário e Universitário.

Os cursos do TAFE oferecem aos estudantes experiência prática. Os nossos cursos são constantemente atualizados e modernizados, de acordo com os avanços tecnológicos. Os alunos não são apenas instruídos, mas também treinados em técnicas práticas, importantes para o seu futuro. Estudar no TAFE significa que os estudantes são preparados para os empregos no “mundo real”, no qual terão a oportunidade de aplicar os seus conhecimentos práticos. As nossas qualificações são reconhecidas mundialmente.

Os graduados em nossos cursos podem, rapidamente, arrumar empregos ou continuar os seus estudos em Universidades, conseguindo obter créditos equivalentes a até 18 meses.

Benefícios de Estudar no TAFE – WA

  • O TAFE – WA é uma instituição importante, de alta qualidade e renomada .
  • Os cursos são de curta duração (6 meses a 3 anos).
  • Os cursos são mais baratos que os cursos das Universidades.
  • Os alunos internacionais estudam e convivem com os alunos Australianos, fazendo amizades que podem durar a vida inteira.
  • Temos mais de 22 escolas diferentes do TAFE, todas com instalações e tecnologias modernas, existindo em cada escola, Coordenadores para Alunos Internacionais que prestam auxílio com a acomodação, casas de família, renovação de vistos e ajuda com os problemas do dia-a-dia.
  • Os estudantes são encorajados a desenvolver e a atingir o seu potencial.

Pré-requisitos para admissão

Os pré-requisitos para a admissão dos alunos que pretendam se matricular nos cursos técnicos são:

  • Certificado de conclusão do 2º grau
  • Inglês: Os alunos podem ainda fazer o teste de Proficiência na língua Inglêsa do TAFE WA (gratuitamente), para saber quanto tempo de inglês terão que estudar antes de atingirem o nível necessário para se matricular em um curso técnico. O TAFE WA aceita uma nota no IELTS de 5.5 (académico – nota geral, sem nenhuma banda individual inferior a 5) ou nota no TOEFL de 530.

Datas de Início

  • Cursos Técnicos – existem duas datas de início por ano – Fevereiro e Julho
  • Cursos de Inglês – existem 5 datas de início por ano – Janeiro, Fevereiro, Abril, Julho e Outubro. Existe ainda o sistema de início flexível (praticamente todas segundas feiras).
+20 Anos
No Mercado
Lider no Google
entre as agências de intercâmbio
+2,500
Clientes Anuais
+40,000
Leads por Ano
10 Websites
Especializados
+250 Pacotes
de intercâmbio
Top Destinos
pelo mundo
Ferramentas
de última geração
+ Anos
No Mercado

Líder no Google

Entre agências

+
Leads por Ano
Websites
Especializados