Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar na Austrália

Mateus Balabenute

Vir para Austrália foi uma experiência sem dúvida inesquecível, um lugar se​g​uro com todos os tipos de pessoa para conhecer!

Vir para Austrália foi uma experiência sem dúvida inesquecível, conheci pessoas maravilhosas que me ajudaram e me apoiaram e que não esquecerei jamais.

Minha namorada Laura é um exemplo, estivemos nos falando por mais ou menos 1 ano e meio por skype e finalmente tive a oportunidade de conhece-la pessoalmente, graças a S7 S7 Austrália Brasil. Agora sou quase um australiano (risos), aprendi a amar VEGEMITE, o que no começo achei que fosse odiar para sempre (risos).

Matheus

Conheci uma galera brazuca também, incríveis, Thailandeses, japoneses, italianos, finlandeses, ​e​s​panhois e muitos outros de outras partes do mundo e grande maioria morou comigo ou perto de mim.

Primeiro de tudo, minha rainha, minha musa Australiana que esta aprendendo português (risos). De tudo e todos, nada foi melhor que ve-la me esperando no aeroporto para me levar para minha Homestay.

O que posso esperar da Austrália? Sinceramente, tudo de bom, nada melhor que um lugar se​g​uro com todos os tipos de pessoa para conhecer.

Matheus2

Abra uma franquia S7 na sua cidade

+20 Anos No Mercado
Líder no Google Entre Agências
+40,000Leads por Ano
12 WebsitesEspecializados

Seja um Advisor de Educação Internacional

CONHEÇA A S7 DIGITAL

Trabalhe remotamente de onde quiser!

20 Anos